sentimentos $:

terça-feira, 24 de julho de 2012

A única coisa que mais queria neste momento era poder ter-te do meu lado, mas acho que só mesmo como um bom amigo, eu era capaz de esquecer tudo aquilo que sentia por ti só para te ter do meu lado. Só para te poder ajudar, porque só te estás a estragar, para te ajudar tu a voltares a ser a pessoa que eras, da qual sinto imensas saudades. mas sei que se voltar a falar contigo eu vou magoar-me, sei que isso só me iria fazer  super mal, por isso decidi afastar-me de ti, apenas a tentar ignorar, não é nada fácil, mas para seguir em frente e esquecer quem neste momento só me faria "mal" tem de ser. talvez tu um dia mudes, e voltes a ser aquilo que eras. por agora vou continuar a escrever alguma coisas sobre ti, já me cansei que falar de isto seja com quem for, torna-se sempre repetitivo falar sobre isto. aqui sempre posso escrever e não abordar mais este assunto com ninguém.

Sem comentários: