"(...)Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade. A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções ."
domingo, 13 de março de 2011
teve de ser :$
Não queria estar a escrever outra vez sobre ti mas vai ter de ser, para mim já não vai haver luta, porque tu neste momento mestes'me nojo tu e ela! Apenas queria que fosses o mais sincero comigo, mas não o foste, mas devias pensar que eu era uma cega, uma tonta que não sabia ver e perceber tudo o que se estava a passar, mas estas muito enganado, para me enganares tinhas de fazer muito muito para isso! Sê feliz com ela, fica com ela, não quero já saber desta porcaria, acredita que me magoas'te imenso, nunca pensei que o viesses a fazer, mas a vida está semore a supriender'nos, tudo isto vai custar muito a passar!Lutar para isto? Fazer de tudo por ti para isto? Talvez senão o fizesse davas mais valor a tudo, mas um dia vais arrepender'te espero eu também não estou com esperanças disso mas se acontecer, arrependes'te daquilo que tives'te e não o quises'te.Iso parece mais um pesadelo que nunca mais tem um fim' sei que tudo se vai resolver, mas vai ser tudo a seu tempo! Por TU ainda permaneces cá dentro, mesmo estando muito revoltada coontigo, porque não vais sair de 'mim' assim muito rápidamente!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
eu sei, partilho a mesma opiniao. mas vai haver alturas em que vamos querer lutar outra vez, e se estiveres mal e nao tiveres ninguem, lembra-te que estou aqui para o que precisares. $:
já agora, lindo texto :D
claro que entendo. mas faltam-te mais opinioes aqui na blogosfera. o teu blog devia crescer ;)
crescer no sentido de teres mais seguidores a comentar e tudo mais...nao sei se me entendes. era bom para ti
Obrigada querida :$
- estarei sempre aqui
claro que sim, isso nem se discute. apenas se trata de que eu estou a passar mais ou menos pelo esmo e não te posso ajudar como queria $:
*mesmo
achas que gostava que mudasses o blog? nunca. está lindo assim. pareces triste, tambem estou :c
beijinho
vais ver que vai tudo acabar bem :D sorriiii
Enviar um comentário